1 2 3 4 5
Image Map

Capricho - Saiba mais sobre “Violetta”, a nova sensação do Disney Channel!


Fonte: CAPRICHO

Na segunda-feira (10), o canal Disney estreou nas telinhas brasileiras a novela “Violetta“, já sucesso e sensação em alguns países da América Latina. A novela traz um elenco jovem, bonito e talentoso, que adora música, dança e, com certeza, vai armar várias confusões!

A novela conta a história de Violetta (Martina Stoessel), uma garota que acaba de mudar para Buenos Aires contra sua vontade. O pai de Violetta, Germán (Diego Ramos), decide voltar com a filha para a capital da Argentina e logo ela começa a frequentar a escola de artes Studio 21, onde encontrará novos amigos e também um novo amor. 

A vida nova de Violetta promete muitas emoções e você vai se envolver nas histórias dela e de sua nova turma, principalmente no romance que nascerá da amizade entre a garota e Tomáz (Pablo Espinosa), rapaz que trabalha na lanchonete da escola.


“Violetta” tem bastante ação e vem recheada de bom humor para alegrar o seu dia! As músicas são superanimadas e vão deixar qualquer um com vontade de dançar! A trilha deverá estar à venda em breve e promete ser grande sucesso também.
CAPRICHO bateu um papinho com os atores. Confira abaixo:

CAPRICHO – Qual a mensagem que vocês querem passar com a novela?
Pablo Espinosa  – Que cada um confie em si mesmo, que deem o máximo que puderem em qualquer tipo de trabalho, que tenham força para chegar aonde querem, que não tenham medo de errar e confiem sempre em si mesmos.

“Violetta” fala sobre a amizade que vai nascer entre os personagens. Vocês já se conheciam? Como tem sido a convivência?
Jorge Blanco – Nós nos conhecíamos pouco antes de começarem as gravações. O elenco é de diferentes partes do mundo (Itália, Espanha, Brasil, México, Argentina) mas somos todos muito parecidos, apesar de morarmos em países diferentes com culturas diferentes. Agora somos todos amigos, nos divertimos muito e esse intercâmbio cultural é muito interessante para todos. Agora temos o país “Violetta”!


A maior parte do elenco canta e dança muito! Vocês tiveram que desenvolver essas técnicas ou já estavam prontos?
Martina Stoessel – Todos já sabiam alguma coisa mas estamos aprendendo juntos várias outras.
As coreografias são bem diversas e têm referência no street, no ballet clássico, jazz, wacking… O público brasileiro com certeza vai gostar bastante!
Mercedes Lambre – Sim! Dançamos o tempo todo! Tem dança contemporânea, ballet, street. Treinamos bastante para passar segurança durante as cenas.
“Violetta” vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 19h no Disney Channel. Você pode conhecer mais sobre a novela e os personagens visitando o site oficial.

E aí, gostaram de “Violetta”

Nenhum comentário:

Postar um comentário