1 2 3 4 5
Image Map

Exclusivo - Terceira Temporada de Violetta


Você não leu errado! É exatamente isso. Segundo algumas fontes e até mesmo a Rádio Disney Brasil, a novela teen que é sucesso pelo mundo todo, ganhará uma terceira temporada. 

Sem grandes informações, tudo o que foi divulgado até agora é que a 3ª temporada começará a ser gravada logo após a Turnê Violetta, que começa em Julho pela Argentina, e passará por Chile e Brasil. Ainda não se sabe quais atores continuarão, e nem informações sobre as histórias ou qualquer outra coisa.
ATENÇÃO: Todas as informações, spoliers, divulgados na internet sobre isso, poderão ser RUMOR! Então, não acreditem em tudo o que leem. As informações verdadeiras serão postadas aqui no Violetta Brasil.

100 comentários:

  1. Respostas
    1. ACHO QUE ASSIM COMO HANNAH MONTANA , OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE , BOA SORTE CHARLIE QUE ESTOURARAM NA DISNEY CHANEL COM 4 TEMPORADAS ACHO QUE VIOLETTA TAMBEM DEVERIA TER QUATRO TEMPORADAS rs

      Excluir
    2. e vai voltar para dar um beijo na vilu e depois voltar para espanha

      Excluir
    3. ele vai voltar mais o leon é o favorito da Violetta!11111

      Excluir
    4. Não acredito que vai ter violetta 3!!!!!

      Excluir
    5. Claro que vai ter gatona ' já tá confirmado, O Diego Domíngues postou no twitter dele que está ansioso pra começar as gravações '

      Excluir
  2. ainda vai sobrar alguma historia pra ser usada em violetta 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fans como eu vi em um video o leon beijando a lara a nova personagem estou super brava

      Excluir
    2. eu odeio lara eu eu vir ela beijando leon aquela nojo

      Excluir
    3. Sim. Tem que ter Germangie em v3... :)

      Excluir
    4. vai sim para um fã você tá é por fora o Tomás vai voltar e vai namorar com a Violetta é ele não vai ficar com ela os dois vão namorar a Selena Gomez vai ser a irmã do Tomás Angie se casa com o German e a Esmeralda vai ser convidada pela Angie e pelo German para o casamento Violetta vai arrasar o coração do León falando um bucado de coisa com ele a Houga vai embora e eu não vou mais contar nada se não vai ficar sem graça assistir violetta 3 pois eu sei de tanta coisa sobre violetta 3 que tu nem imagina!!!!!!!!!!tomara que eu tenha te ajudaddo com isso bye-bye!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. Vc n pode ter certeza q isso vai acontecer por que o elenco da novela n esta decidido!

      Excluir
    6. eu não acho justo a Violetta voltar com o Tomás depois de tudo que passou na 2 temporada na 1 eu preferia ela com o Tomás mais agora eu prefiro ela com o Leon além disso ela não tava nem ai com o Tomás na 2 temporada e se rolar de novo um triangulo amoroso entre os três vai ficar muito chato porque e sempre a mesma coisa tem que variar né

      Excluir
  3. ##Morri !!!!! To muitoooo feliiiz tomara q n demore muito !

    ResponderExcluir
  4. Pera !! Teve Violetta 1 : primeira temporada e segunda !! gr gravaram Violetta 2 : Primeira temporada e a segunda !! Vai ter Violetta 3 ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC quiz dizer 1ª:priemira parte e segunda parte;2ª temporada :1 parte e 2 parte;e se em violetta 3 vai ter 1ª e 2ª parte.

      VAi ter sim 1 e 2 parte de violetta 3

      Excluir
  5. q felicidade violetta dois e tres isso é muito legal

    ResponderExcluir
  6. tomara que começe logo olhem a postagens que eu fiz dela no meu blog!
    www.blogspot.com
    modamarqua

    ResponderExcluir
  7. pelo o que sei a terceira temporada ja está sendo exibida no pais de origem da serie e surgiu um novo galã para a vilu e o thomas nao está mais na serie e alguns videos da terceira temporada estão sendo exibidos no youtube nao tem nenhum epsodio em portugues pelomenos eu nao achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade eu nâo paro de a sisti pelo youtube estou asiosa para começar

      Excluir
    2. nao e a terceira temporada e sim a segunda, eu aompanho

      Excluir
    3. No You Tube está passando Violetta 2, primeira e segunda parte! Não é assim de primeira parte 1 temporada, segunda parte segunda temporada!!!

      Excluir
  8. pena q n vai ser em salvador /:
    q merdaa

    ResponderExcluir
  9. Vilu fica com Leon ou Diego?

    Voce ja recebeu alguma informaçao sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vilu ficará com león há várias fontes que comprovam, já está certo e há rumores que no fim de violetta 3 leon e vilu se casam

      Excluir
    2. Vilu e Leon não se casaram, só ficaram juntos, já vi o último episódio!

      Excluir
    3. (marmisspink) vc n acha q Vilu é mto nova para se casar ?

      Excluir
    4. mentirosas porque tenho fontes...no meu facebook converso com a Martina e ela que me disse isso se quiser confirmar é só entrar no meu facebook e ler a conversa:adriely tominetta.
      e a vilu nãó vai ficar com o león nem o diego mais sim com o Tómas!pois ele volta no cap 10 da parte 1 e ele começam a namorar no cap 24 da parte 1 !!!!!!!! e o namoro vai até o final da temporada!!esperem para ver ou botem no link do google assim:capsdevioletta3gravadosultimamente.vilu.br!!!!!e assistam os caps que já foram gravados de violetta 3 que já gravaram até o cap 38!!!!!!!!!há e o león não se casa com a violetta mas o león vai namorar com a laura até ela ir embora e deixar ele mais quem se casam é o german com a angie!!!!!!!!!!!!!!!tomara que eu tenha matado algumas curiosidades de vcs sobre violetta 3!!!!!!!!!!!!bye!!!!!!!!!!!!!!ass;tominetta_forever_always.!!!!!

      Excluir
    5. Que idade tem clarinática? Acha mesmo que a Martina tem tempos para bater papo com alguém no facebook e ainda falar coisas futuras de V3? Existem coisas que os atores não podem falar. Sem falar que tem umas 99,9% de chances de ser fake! Agora, o Tómas está fazendo uma serie na Colômbia e ainda não renovou o contrato, pelo menos, é o que sei. Outra, nem todo mundo quer saber tudo da novela, guarde alguns spoilers para vc. Bjs.

      Excluir
    6. Concordo com vc Pandinha Kawaii,clarinática só esta falando isso pq ela quer que Violetta termine com Tomás!Nem sabemos se León vai sair se ele sair Violetta n vai ser a mesma e tenho certeza q vai ter menos telespequitadores obvio o Léon é o cara em Violetta,sabe ela mentiu para tds nos ela disse que era só entrar nesse site q agente via os novos capítulos de Violetta capsdevioletta3gravadosultimamente.vilu.br esse site nem existe! ela n sabe nadaaaaaaaaa!!!!!!!! Galera n liga para o q ela fala td mentira algumas coisas podem ate ser vdd mas o elenco de Violetta ainda n foi confirmado!Ahhhhh Martina Stoessel nem tem tempo para falar direito conto mas conversar com ela pelo facebook!kkkkkkkk

      Excluir
    7. aff. as gravações nem começaram e vocs estão ai falando coisas qi n sabem.As gravações de Violetta 3 vão começar em fevereiro do ano que vem, segundo a wikipedia, se quiserem mais informações é só entrar aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Violetta

      Excluir
    8. Essa clarinática é uma lunátina. kkkkkk. Gente deve ser criancinha com uma fake no facebook zoando com a cara dela e ela acredita ué. Como eu já disse em outro comentário Jorge Blanco já falou em uma twitcam que tem Violetta como planos por muito tempo e que Violetta não termina tão cedo. Tenho certeza que alguém postou a twitcam no youtube, confiram. Pode ter gente acompanhando pela Disney então não vou dar spoilers mas já vi tudo em espanhol, a lunática está lunática. E como todos leram (prestem atenção no que leem que faz bem), as gravações da terceira temporada ainda nem sequer começaram, muitas das coisas nem foram definidas, e o Pablo Espinosa (Tomas), eu não acho que ele vá voltar ele ta fazendo outros trabalhos já, virou a página, virem também. Não acho que a Violetta vai trocar de namorado, pode ser que aconteça outros problemas no relacionamento, sejam criativos, não é só outra pessoa que pode abalar um relacionamento. História se inventa facilmente. Na Disney é um lugar que não falta criatividade. O que importa é que não vai acabar portanto melhor não fazer tantas conjecturas, eu tenho minhas suposições também mas quando lançar a gente assiste, paciência minha gente!!!

      Excluir
  10. Estão dissendo q o Leon(Jorge Blanco) não vai estar na terceira temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai sim, ele disse em uma twitcam que ainda tem Violetta como plano por muito tempo e que Violetta tem muitos anos pela frente.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu vi no youtube alguns rumores de que Violetta terá 6 temporadas e que na sexta temporada o León pedirá a mão da Violetta em casamento , mas não sei se é verdade . Tomara que seja verdade , eu quero que a Violetta fique com o León !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara! tbm amo o Leon e a Vilu.

      Excluir
    2. eu tbm!!! eles formam um casal perfeito, e só vem cara para atrapalhar primeiro foi o Thomas e o segundo foi o Diego tomara que não venha mas nenhum e a Lara tbm

      Excluir
    3. Cara, casar ja é demais tu não acha não?! E poxa Tomas veio primeiro depois o Leon. Espero que ele volte.

      Excluir
    4. Amo leonetta,tomara q seja vdd isso *-*

      Excluir
    5. Aonde q vc viu q vai ate a 6 temporada? Caah Silva

      Excluir
    6. thaíssa barreto quero que vc saiba quem veio atrapalhar a violetta primeiramente foi o léon querida.Se não sabia disso veja 1 2 3 capitulos da violetta da 1° temporada,o primeiro garoto a conhecer a vilu foi o thomas e o leon como tinha terminado com a ludmila quis que thomas não ficasse com violetta esse foi o plano do leon pois no inicio da novela ele nem dva bola pra vilu

      Excluir
  13. eu estou muito feliz por irá ter a terceira temporada de violetta

    ResponderExcluir
  14. Ai que bom pq o último Caítulo eu não entendi como ela fica sem voz Estou mt Feliz =)

    ResponderExcluir
  15. bem Jorge blanco não vai estar em violetta 3 é Isso Jorge não vai estar violetta vai ser uma porcaria se não tiver um leon na vida de violetta quem vai dar aqueles abraços em violetta o Diego o Thomas não tem que ser o leon quem mas do que seu amor verdadeiro estou muito triste

    ResponderExcluir
  16. ainda bem que ele nao vai ta maior traira o DIEGO e 10 mil vezes melhor do que ele

    ResponderExcluir
  17. Quem disse que o Leon não estará em Violetta 3? parem de falar asneiras
    Foi dito pelo ator Diego Ramos que há uma possibilidade de ter violetta 3
    Uma possibilidade bem grande, mas nada certo.

    Ainda nem foi discutido nada sobre elenco novo e velho, quem fica quem sai, etc.
    No final da 2°parte de Violetta 2 (Que encerrou hoje na Argentina), Leon e Violetta ficam jutos, e me diz, como eles acabam uma temporada juntos e voltam separados?
    Ninguem sabe ao certo oque é e se tera Violetta 3
    Então parem de falar que sabem das coisas pq não sabem.

    Violetta 2 se encerrou ontem (11/10/2013)

    Leon e Violetta ficam juntos
    Maxi e Naty ficam juntos
    Ludmilla e Federico ficam juntos
    Camy e Brodwey
    Francesca e Marco (Porem Francesca recebeu uma oferta de ser cantora na Italia, e vai aceitar).
    etc.

    ResponderExcluir
  18. É mesmo, leon não irá sair, e se for ter violetta 3 eu acho que pode ficar meio sem historia, mas o leon não sai pq ele e violetta terminaram juntos. Acho que vão colocar vilões novos pq Ludmila ficou boazinha, e tbm ja deu né, e novos galãs acho que tambem não porque não é possivel que em 3 teporadas de 2 partes e a historia vai ser a mesma, 2 rapazes lutando pelo amor de violetta, não, ela tem que ficar so com um logo, ou seja, Leon. Se tiver violetta 3, diego não estará, pois disse em uma entrevista que agora vai visar sua carreira musical, sem interrupções. Talvez Tomas possa voltar, como disseram acima, não se sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q? Ludimila boazinha? ela fingiu q estava boazinha ,vc não viu que o Diego armou um plano com a Ludimila para destruir a Vilu

      Excluir
    2. Ela fica boazinha no último episódio, do jeito dela :)

      Excluir
  19. na pág official de Violetta diz que terá uma terceira temporada
    confirmadíssima
    que começaram a gravar em abril (depois da turne de violetta en vivo)
    e sim, Violetta e leon estaram noivos
    mas acho que vão fazer uma reforma maior no elenco
    pra render historia, mas Diego Ramos, Jorge e Mechi são quase confirmados
    e Martina é claro
    (Com base na entrevista do elenco no fim da segunda tmporada)

    No meu nome diz Regi, mas é um fake, sou homem
    e tenho uma concepção mais clara sobre o assunto.

    Vcs meninas tiram conclusões que não tem nada haver
    "Diego novo galã", "Violetta com o leon pq é mais bonito", "Não, diego é mais bonito então fia". Tanta bobeira, se vc gosta de Violetta, goste dos 2, pois os 2 são atores, e pela lógica, Violetta e Leon deveriam estar juntos, pq eles voltaram no final da segunda temporada, como o Leon vai desaparecer assim? Alem doque estão falando sem saber de nada, pq ate agora nem discutiram nada sobre elenco, quem fica e quem sai, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Violetta 3, a angie e o Germano vao ficar juntos??

      Excluir
    2. eu não acredito que violeta e leon ficaram noivos ela so tem 15 anos

      Excluir
    3. Quem disse que a violetta tem 15 no comeco da 1 temporada ela fez 17 entao na 3 temporada ela vai ter uns 18 ou 19 anos ela vai ser de maior e pode muito bem casar.

      Excluir
    4. e alem disso isso so vai acontecer na sexta temporada

      Excluir
  20. Gloória a Deusss.... eu amooooo Violettttttttta!

    ResponderExcluir
  21. ACHO QUE ASSIM COMO HANNAH MONTANA , OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE , BOA SORTE CHARLIE QUE ESTOURARAM NA DISNEY CHANEL COM 4 TEMPORADAS ACHO QUE VIOLETTA TAMBEM DEVERIA TER QUATRO TEMPORADAS

    ResponderExcluir
  22. que show!!!amei e vou ficar seguindo direto para conseguir informações!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. eu acho que violetta assim como quase anjos deve ter 5 temporadas

    ResponderExcluir
  24. estou mtt ansiosa!!!! tomara que o Jorge Blanco continue!!!!

    ResponderExcluir
  25. mentira foi confirmado pela própia disney que na terceir temporada leon e vilu se separam por causa de uma confusão que ouve e foi a lara junto com a ludmila que armaram e o jorge blanco não vai mais ser o leon e sim marco sinieta e le que vai ser o novo leon de violetta 3!!!!!!!!!!1história com leon mais sem jorge blanco e sim marco sinieta e eles não vão ser noivos e sim na quarta temporada que já tá quase confirmada talvez vilu e tómas fiquem noivos león volta para ludmila porque frederico vai para os estados unidos ser ator em uma novela!!!!!!dúvidas?me perguntem que eu respondo!!!111

    ResponderExcluir
  26. Na Violetta 3, a angie e o german vao ficar juntos? ?

    ResponderExcluir
  27. sim,e á supostas fontes que apontem que eles vão se casar!!!!

    ResponderExcluir
  28. queria que vc me aconselhasse um vidio de violeta3 se tiver

    ResponderExcluir
  29. Amei saber que vai ter a 3 temporada assisto desde da 1 temporada e amo muito!

    ResponderExcluir
  30. e quando a terçeira temporada de violleta, porque eu gosto e queria que me dessem um site de internet para violleta,
    obrigado

    ResponderExcluir
  31. To MUITOOOOOOOOOOOO ansiosa para a 3ª temporada de Violetta!!!!!!! Não vejo a hora de começar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Dia 2 de Dezembro tem Violetta na Band às 15hrs.
    E dia 9 também de Dezembro tem a 2ª parte da 2ª temporada de Violetta!

    ResponderExcluir
  33. O tomás vai voltar e ficar com violetta

    ResponderExcluir
  34. não e so ate a terceira o melhor de tudo e que vai ate a sexta temporada e leon vai pedir violetta em casamento

    ResponderExcluir
  35. e tem mais vai ter uma nova integrante que vai gostar de leon e franscesca e leon se tornarao grandes amigos e descobriram o passado nao tao feliz de ludmila leon e angie vao descobrir que diego e ludmila tao armando pra destruir a violetta e gregorio vai contar pra todo mundo que diego e seu filho , federico vai voltar na 2 parte da 2 temporada de violetta e fran vai terminar com marco porque ela gosta do federico e german vai casar com angie e nao sei se e verdade mas tao dizendo que eles vao ter uma filha que se chama julieta irma da violeta

    ResponderExcluir
  36. Noticias Oficias :
    Essa será a última temporada.
    Só teremos 50 capitulos.
    As gravações se iniciam no inicio de Março e a estreia será em Maio.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Tomás não retorna nessa temporada.
    Entrarão nessa temporada:Sofia, Mora, Mariana e Xavier.
    Diego e Gregório voltaram para a Espanha e não estarão nesta temporada.
    Naty também não estará nesta temporada.
    Ludmila e Maxi tentarão encontrar uma nova ''Naty'', na qual sera Mora.
    Os atores que intepretam German, Pablo, Beto, Ramalho, Jade e Olga não apareceram em quase todos os cápitulos desta temporada.
    Matias não estará nesta temporada.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    (Possível) Sinopse da temporada:
    Um novo ano começa para todos, tudo parece estar bem, até para León e Violetta que estão juntos novamente, mas alguém ameaça essa relação, Sofía uma nova aluna no Studio On Beat! que fará de tudo para para chegar ao topo e conseguir o que quer junto de sua amiga Mariana, ela fará de tudo para conquistar León e ofuscar Violetta, o que acaba fazendo com que León rompa com Violetta e que uma rivalidade entre Violetta e Sofía comece.Porém Violetta ainda tem sentimentos por León e com a ajuda de seus amigos tentará reconquista-lo, mesmo que haja obstáculos pelo caminho.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    O que ''poderá'' acontecer nesta temporada :
    Sofía mostra um video que fará com que León rompa com Violetta(RUMOR).
    Desta vez León não tentará voltar com Violetta e sim Violetta tentará voltar com León.(RUMOR, POSSIVELMENTE REAL).
    Sofía fará com que Ludmila seja expulsa do Studio.(RUMOR).
    Angie irá voltar nesta temporada(Possivelmente confirmado).
    Andrés sairá nesta temporada(RUMOR)
    Violetta, León e seus amigos montarão uma banda e final chegaram ao estrelato(POSSIVELMENTE CONFIRMADO)
    O Studio On Beat será fechado(RUMOR)
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Mais Informações Em Breve
    Violetta Última Temporada
    2014

    ResponderExcluir
  37. N pode sa re ultima temporada :c violetta e a unica novela das disney,tomara q ele mudem de decissao e tenha a 4 c:

    ResponderExcluir
  38. http://www.youtube.com/watch?v=iJqnheRx3ts
    Não sei se é verdade !

    ResponderExcluir
  39. Tomará que Violetta seja até a 80 º temporada, Violetta foi a unica série que me tocou no fundo do meu coração e eu espero que Violetta não acabe tão sedo se Violetta acaba mesmo se for na 6 º temporada eu vou chorar muito acho que vou entrar em depressão total e nunca mais vou amar uma série como eu amei Violetta, as músicas são maravilhosas e eu sou muito apaixonada por Violetta, poxa vai ser a pior coisa que poderia acontecer em minha vida, e tada vez que lembrar de um capitulo de Violetta eu vou chorar e chorar muito,tomará que eles lance aqui no Brasil com lá na Argentina o Dvd dos capitulos de Violetta,porque se acaba peso a Deus que não acabe eu posso rever mais não vai ser a mesma coisa ver coisas repetidas...

    Violetta eu te amo muito muito mesmo e minha espiração de cantar e de dançar sem Violetta não consigo fazer nada disso ...:( :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorando lendo minha própria publicação.. :(

      Excluir
  40. quando acabar podia começar tudoo de novo!! não quero que acabe jamais!

    ResponderExcluir
  41. a clara alonso esta em violetta 3?

    ResponderExcluir
  42. eu nao irei aguentar esperar ate terminar a turne de violetta para ver a terceira temporada de violetta eu vou morrer :(

    ResponderExcluir
  43. amo violetta e vejos todoas os dias estou loucar pra ver a terseira tenporada vai ser shouuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  44. violetta é muito bom tipo não perco um capitulo acho um show!!! e com certeza além da 3a devia ter a 4a temporada..!! <3

    ResponderExcluir
  45. eu acho Violetta muito legal e espero que tenha mais de quatro temporadas

    ResponderExcluir
  46. Eu acho que essa ideia e boua leia e respoda minha pergunta:
    Essa ideia e boua?
    {Deveria ter acontecido o seguinte :
    uma familia grande e unida teria a avó de Violetta a mae (Maria),Marisa(tia),Ana(tia),Agie(tia) e Mellssa(tia tambem).German e Jorge(irmao de German) claro que German e casado com Maria, Jorge casado com Ana, Marisa e casada com o irmao de Pablo,Angie e Mellissa ainda novas na epoca Violetta com 2 anos Agatha e Alyce (filhas de Ana e Jorge,sendo Agatha gemea de Alyce)com 2 anos tambem,e Rose tambem filha de Jorge) iria fazer 1ano de idade.Em uma final de turne em um navio.Quando perto de Buenos Aires Maria e suas irmans cantam,enquanto cantavam o navio bate em uma rocha e começa a afundar,Agatha se assusta e sai correndo .Ana pede para que Jorge pegue as meninas e saia com o German para os botes .Ao prcurar Agatha,o navio estremece fazendo com que ela caia e bata a cabeça e perca a memoria.Jorge se preucupa tenta ir atrais dele e German impede,Ana acorda com um choro de criança e ve uma menina em seu colo,sem saber que era sua propria filha ,ela corre e tenta sair do lugar quando alguema esbarra nela ela cai de um metro e meio de altura com Agatha em seu colo .Ana bota Agatha em um pedasso de madeira vendo a praia ela empurra amadeira com a menina em cima para alguem socorrela ,esperando de loge quando uma senhora ve e a pega.A familia pensa que elas morreram.Logo apos 
    de 2 anos a mae de Violetta morre, Jorge descute com German e Marisa fezendo com que tudo fique no passado e a familia se separe.}Isso tudo fica como lembraça para todos.
    A Angie nesse tempo todo nao fala disso porque ela se preocupava muito com Violetta.Agora a historia comessa mesmo Agatha estando ja no estudio ates de Violetta ela vai para a cidade onde Violetta esta porcausa da morte de sua avó adotiva e a procura de uma vida melhor Alyce sua irmam e seu pai tambem vao ,asim entram no estudio a melhor parte e que Agatha e ex-namorada do Diego.Alyce sendo uma pattricinha,Rose sendo um pouco desastrada e delicada,e Agatha meio roqueira,meio cuidadosa-delicada e inimiga de Violetta somente no comesso a vida de Violetta fica mais interessante.
    Agora a parte ingrassada seria quado Angie e Mellissa dizem que as meninas sao primas e pior ainda quando for dizer na mesma hora que as outras sao gemeas.

    ResponderExcluir
  47. To muito feliz Sou Tinista desde que começou Violetta 1 e depois começou 2 e agora 3 To emocionada !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Mais que horas vai passar Violetta 3 em São Paulo na Disney Channel? Hoje eu fui assistir e nao está passando às 19:00 e ontem o primeiro episódio da segunda temporada passou as 14:30. Gente eu gosto muito de Violetta e nao quero perder nenhum capítulo. Por favor me informem. Obrigada.

    ResponderExcluir
  49. violetta está repetindo a 2 temporada ás 14:30 eu acho que violetta 3 também será as 14:30,ou se não será ás 19:00

    ResponderExcluir
  50. alguns dados que eu gostaria que tivesse em violetta 3
    violetta e león voltam,
    tomás voltará a violetta
    marco e fran voltam e se beijam outra vez
    ludmila e federico ficarão juntos
    naty e maxi voltarão
    angie voltará e terá uma filha com germám
    violetta dará uma chance a tomás para ele ficar com ela
    violetta e diego voltarão,mas ficarão pouco tempo juntos
    león voltará com lara,mas não será por muito tempo
    violetta perderá a voz novamente
    tomás e fran finalmente,ficarão juntos
    ludmila fará seu aniversári de 17 anos e e será amiga de violetta
    QUERIA QUE FOSSE ASSIM A 3 TEMPORADA DE VIOLETTA

    ResponderExcluir
  51. na terceira temporada queria que francesca acabasse com marco e ficasse com leon e formassem o casal leoncesca tambem queria que tomas ficasse com violetta e tomas dizer a violetta que quer beijar violetta. e tambem que violetta ficasse com alcunha de vilu.

    ResponderExcluir
  52. Puta Merada Sériooooo Nem Acreditooo! #Muitofeliiz

    ResponderExcluir
  53. Estou anciosa, pelo que vi no google imagens o leon ta cm a vilu na praia e parece ki a ludimila vai ter a metade da história da vilu hum novo menino vai enntrar na vida dela vai ser uma coisa so tao tentando tambem recontratar o tomas entao vai ter o leon tomas e diego!!!!
    FELIZ!!!

    ResponderExcluir