1 2 3 4 5
Image Map

Informações - Show de Violetta em São Paulo


O elenco de Violetta se prepara para começar a sua Turnê pela Argentina, Chile e Brasil. A banda se apresenta pela primeira vez em solo brasileiro em Outubro, nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo

O Violetta Brasil fez este post com as informações mais importantes e resumidas do show em São Paulo. 
Informações do Show
Data: 27 de Outubro de 2013 (Domingo)
Local: Credicard Hall 
Endereço: Avenida das Nações Unidas 17955 CEP 04795-100 São Paulo/SP
Horário: 15h
Capacidade: 4.171 lugares 
Duração: 1h30 aproximadamente
Classificação: Livre. A partir de 12 anos, pode entrar desacompanhado. 
Preços: Varia de 60 à 600 reais (Clique Aqui Para Ver a Tabela)

Informações Complementares
A Pré-Venda para clientes Credicard, Citi e Diners, começa no dia 13 e vai até o dia 19 de maio.
A venda para o público em geral começa no dia 20 de maio, na bilheteria do Credicard Hall, ou em pontos de vendas, internet ou pelo telefone 4003-5588.

Informações da Casa de Show
Foto



Em breve, informações sobre o show no Rio Janeiro.

50 comentários:

  1. e clarooooooooooo que eu vou sou fa numero 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fan n 1 sou eu querida, me prove que vc nãe é uma poser, e sem pesquisar, me responda: onde ela nasceu? qual é o nome completo dela? qual é a data de nascimento dela? qual é o nome da irmã dela? boa sorte querida :*

      Excluir
    2. vc ainda acha que ela nao vai pesquisar?
      sobre mim mim mim

      Excluir
    3. Buenos Aires 21 de março de 1997 , Martina Stoessel Muzlera ,e pra voce que não sabe ela tem irmão não irmã. ;) queridinha

      Excluir
  2. eu adoraria ir pra esse show como presente de aniversário... :(

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Kkkkkkk nao nao querida Fã Numero 1 Sou ja conheci ela de pertinho ja falei com ela entao Xiiiiiiiiii pq Fã Numero 1 aki é eu

      Excluir
  4. é claro que eu vou a violetta é demais nao posso perder isso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Com Voce!! Amo A Tini Stoessel ela è Mt Diva

      Excluir
    2. ahahahahahahahah a martina stoessel no brasil chile e argentina

      Excluir
  5. é dia 26 e 27 de outubro estou doida para ir

    ResponderExcluir
  6. EU SOU UMA AVÓ DESESPERADA. KPRECISO COMPRAR 02 INGRESSOS PARA O SHOW E NÃO CONSEGUI MAIS. ALGEM SABE QUEM TEM PARA VENDER. PRECISO NUMA ÁREA VIP POR CAUSA DA VISÃO.OK
    e-mail.advsandraramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. quando q vai ser no rio gente??? eu entrei no site do www.ticketsforfun.com.br e só diz q tem em São Paulo!! quando q vai ter as informações sobre o show aqui no Rio De Janeiro. eu queria mt ir e tenho q saber logo,logo, eu queria de aniversário poder ver o show!! e e ñ vou dizer q sou a fã nº 1 dela, pq eu tenho conciência disso, eu ñ sei o nome dela todo, nem onde ela mora só o fã nº 1 sabe disso, eu sou fã mas ñ fã nº 1, eu realmente sou mttttt fã dela, mas eu acho q a " sobre mim mim mim é a fã n 1 dela!! sem ofender as outras(os).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabella, eu tbm sou carioca mas infelizmente cancelaram o show da diva aqui no Rio:( o jeito é torcer para ganhar algum concurso de violetta para assistir o show de São Paulo mesmo!!!
      Ah, e o nome dela é Martina alejandra Stoessel muzlera, ela mora em Buenos aires (Argentina), e para falar a verdade todos nós somos fãs n° 1 pq as Tinistas são uma só e o certo é agente se unir e mostrar as nossas forças para os hackers de Violetta então pra mim não existe fã n° 1 existem apenas as Tinistas (no plural!!!) N° 1!!!

      Excluir
    2. Meninas, me ajudem por favor?
      Como vocês são super fans, acho que vão saber...
      Em que hotel ela ficará hospedada em SP?
      Obrigada,
      Juliana

      Excluir
  8. viluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhh eu vooooo no seu show!!!

    ResponderExcluir
  9. oiii vc sabe me dizer se eles virá fazer shows em joão pessoa?

    ResponderExcluir
  10. Olá garotas, estou tentandocomprar o ingresso para minha filha e estão esgotados. Sabem onde posso encontrar, mesmo que mais caros?

    ResponderExcluir
  11. oi vilu eu sou sua fã n1 eu te amo nao perco um episodio mais eu nao vou ir no show meus pais nao tem dinhero para pagar os ingresso por que e 4 pessoas para ir e fica muito caro.

    ResponderExcluir
  12. Ola pessoal tem alguem de Taubaté ou região que vai no dia 28\10 as 16:30? Pois precisava de carona para voltar. Me respondem Agradeçoooo

    ResponderExcluir
  13. Eu Vou Sair Daqui De Ituiutaba Para Ir So No Show Da Violetta Em São Paulo Te Amo Martina Stoessel

    ResponderExcluir
  14. Auguem Me Fala Na Onde Eu Compro O Ingresso ?

    ResponderExcluir
  15. Faltam 8 dias #anciosa. Vou no show de SP dia 27/10.

    ResponderExcluir
  16. Faltam só 4 dias para eu is no show da vilu vou no camarote

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Garotas,
    Vocês sabem em qual hotel eles ficarão hospedados em SP, por favor?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Pq o show da Tini foi cancelado aki no Rio????

    ResponderExcluir
  20. Nossa CANCELADO no Rio! Eu nao vou :( so em pensar que a Tini ta no brasil e eu nao vou eu choro, e gente nao existe fa numero 1 todos somos iguais so que alguns ja conheceram ela,eu nunca conheci mais vou conhece proximo ano

    ResponderExcluir
  21. amo violetta mas eu morro no espirito santo pocha

    ResponderExcluir
  22. adoro,amo violettaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou ansiosa para o show dela !!! Em São Paulo vamos quase morrendo vela!!!!

    ResponderExcluir
  23. eu gosto muito de violetta e eu queria q o show dela fosse em brasil

    ResponderExcluir
  24. Porque nao teve show no rio de janeiro _Brasil? Nos somos fas da Violetta tambem !

    ResponderExcluir
  25. Ficou triste por ñ ter ido por condićoe financeiras mas enfrentaria uma multidao para poder relar em você vilu ou te dizer oi

    ResponderExcluir
  26. Vilu espero q vcs voltem no Brasil ai q sabe ate la as condiçoes dos meus pais já tenha melhorado

    ResponderExcluir
  27. Violetta eu te amo , amo todos vocês nao perco um episodio...NUNCA perdi....EU TE AMOOOO BJO : Agatha Uggeri

    ResponderExcluir